A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprovou, nesta terça-feira (13), por unanimidade, a concessão do título de Cidadão Baiano ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino. A proposta foi apresentada em 2023 pela deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) e foi acolhida sem ressalvas pelos parlamentares. A data da cerimônia de entrega da honraria ainda não foi definida.
A homenagem reconhece a trajetória política e os serviços prestados por Dino ao país, especialmente durante sua atuação como senador em 2024 e ministro da Justiça e Segurança Pública em 2023 e 2024.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar